O Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES, de acordo com o decreto de nº 7234/2010, versa que o estudante na educação superior tenha condições de permanecer na Universidade; logo, frisamos em todas as reuniões acontecidas envolvendo servidores e motoristas que a utilização do transporte estudantil (uma das modalidades assistidas pelo PNAES) é para uso e benefício de estudantes na condição de GRADUANDOS. Informamos que, os condutores, de fato, são orientados a não trafegarem com terceirizados, professores, técnicos administrativos, estudantes de outras Instituições de Ensino, dentre outros.

Em tempo, ressaltamos que a partir do dia 03 de Outubro (segunda-feira) será solicitado que o estudante apresente carteirinha estudantil, crachá laboratorial ou comprovante de matrícula (calouros) como forma de identificação.

Você está aqui: Home Setembro 23.09.2016 – Informação e esclarecimento sobre a utilização do transporte estudantil da Univasf