Em virtude da greve estudantil na UNIVASF, a PROAE estará divulgando novo calendário referente às avaliações das Condições de Manutenção (CRE e Faltas), APÓS a finalização da greve e retorno as atividades acadêmicas dos/as estudantes.

Os / as estudantes que se encontram na situação de Irregularidade já foram desligados da Seleção Unificada 2016.1, sendo as vagas já preenchidas pelos/as estudantes que se encontram em ordem de classificação na lista de espera do resultado final.

De acordo com os editais da seleção, constituem-se irregularidades o recebimento de bolsa ou auxílios por estudantes que estejam:

• Formados/as;
  • Desvinculados/as;
  • Desligados/as;
  • Que trancaram matrícula;
  • Com matrícula vínculo;
  • Que não frequentam as atividades acadêmicas;
  • Que reprovarem por falta em mais de 50% das disciplinas cursadas;
  • Que estejam participando em programas no exterior (Exemplo:Ciências sem Fronteiras e outros programas de intercâmbio).

Os/as estudantes que se encontrarem em alguma dessas situações serão comunicados por e-mail.

Serviço Social PROAE

Você está aqui: Home Outubro 17.10.2016 – PROAE informa sobre prorrogação da avaliação do desempenho acadêmico (CRE) e da freqüência acadêmica dos/as estudantes atendidos/as pela Assistência Estudantil na Seleção Unificada 2016.1 e sobre as condições de Irregularidades.