A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) divulga a lista dos alunos/as selecionados/as para as entrevistas da Bolsa Permanência MEC/Bloco VIII.

Informamos que o Serviço Social da Proae realizou avaliação socioeconômica de 40 questionários, sendo este o número de estudantes inscritos/as no sistema PAE e no sistema do MEC, respectivamente, até a data de 14/11/2015 (último dia para se inscrever e participar do Bloco VIII).

Lembramos que apenas participam da etapa das entrevistas sociais aqueles candidatos/as que a equipe do Serviço Social considera necessário. Os demais continuam participando normalmente do Processo Seletivo e devem ficar atentos aos seus e-mails cadastrados no Sistema PAE assim como na página da PROAE, onde a Equipe divulgará mais informações a respeito da seleção.

Confira, abaixo, o cronograma da seleção e a lista das entrevistas sociais.

icon PDF Cronograma de Entrevistas Sociais

Os/as estudantes convocados/as para a entrevista devem comparecer na data, horário e local agendados. Aqueles/as que estiverem impossibilitados/as de comparecer à Entrevista Social devem justificar, antecipadamente, no prazo de 24h (em dia útil). O não comparecimento e/ou a não justificativa implicará na imediata exclusão do/a estudante do processo seletivo.

Você está aqui: Home Novembro 26.11.2015 - Cronograma de Entrevistas Sociais Do Bloco VIII Da Bolsa Permanência MEC