Prezados estudantes, a partir do dia 04 de abril, segunda-feira, uma nova empresa irá assumir o fornecimento de refeições nos Restaurantes Universitários (RUs) da Univasf.

A medida se deve à rescisão do contrato emergencial com a atual fornecedora, que deixará de prestar serviço à instituição a partir do dia 1º de abril. Os RUs funcionarão normalmente, até quinta-feira dia 31 de março, mas estarão fechados à comunidade acadêmica e ao público externo durante toda a sexta-feira (01) para a transição entre as empresas fornecedoras.

O serviço será normalizado na segunda-feira (04), já com o fornecimento das refeições pela empresa FOOD ALIMENTAÇÃO EIRELI – ME. Não haverá alteração do valor das refeições para os estudantes cadastrados no Programa de Assistência Estudantil (PAE), da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae).

.

De acordo com a Coordenação Geral dos RUs, os estudantes que possuem saldo remanescente nos cartões magnéticos emitidos pela atual empresa, devem solicitar até o próximo dia 31 de março a restituição dos valores.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Você está aqui: Home Março 29.03.2016 - Suspensão dos serviços dos RUs sexta-feira, devido a mudança da empresa fornecedora.