A Proae comunica aos/às estudantes que se inscreveram na Seleção Unificada 2016.1 que todos os questionários dos Campi Ciências Agrárias e São Raimundo Nonato já foram analisados.

A próxima etapa é a realização das entrevistas sociais.

Seguem, abaixo, os cronogramas com as datas, horários e locais das entrevistas referente a cada campus.

Por gentileza, solicitamos que verifiquem seu nome na lista e confirmem a sua presença através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Os/as estudantes convocados/as que estiverem impossibilitados/as de comparecerem à Entrevista Social devem justificar, antecipadamente, no prazo de 48h (em dias úteis), mediante envio de documentação comprobatória (atestado médico, declaração, dentre outros), podendo a entrevista ser remarcada uma única vez, a critério do Serviço Social da PROAE.

Para maiores informações, o/a estudante poderá entrar em contato pelo telefone 87 2101 -6874 ou através do email (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

Em tempo, informamos que as análises socioeconômicas referente aos Campi de Petrolina, Juazeiro, Paulo Afonso e Senhor do Bonfim ainda estão sendo realizadas. Em breve publicaremos o cronograma das entrevistas dos referidos campi.

icon PDF Calendário de entrevistas Campus São Raimundo Nonato

icon PDF Calendário de entrevistas Campus Ciências Agrárias

Você está aqui: Home Março 04.03.2016 – PROAE divulga Cronograma De Entrevistas Sociais da Seleção Unificada 2016.1 Campi Ciências Agrárias e São Raimundo Nonato