01.03.2016 Implementação e Ajustes no Transporte Estudantil

A Pró Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) informa que, a partir do dia 03/03/2016 (QUINTA-FEIRA) o transporte estudantil funcionará com um ajuste nos horários das rotas e um novo percurso (perfazendo o trajeto Juazeiro -> CCA), cujo beneficiará os estudantes residentes nas proximidades dos bairros Cohab VI, Rio Corrente e São Gonçalo. Além disso, em virtude dos cursos de idiomas recentemente ofertados, será implementada duas rotas às 21h (término da aula), observando a demanda de alunos que residem em Petrolina e usufruirão do transporte. Os roteiros alterados estão grifados em amarelo. Confira as mudanças pertinentes ao transporte estudantil:

Itinerário - Transporte Estudantil

Reforçamos que, reclamações, dúvidas e/ou sugestões sobre a qualidade do Transporte Estudantil Intercampi deverão ser apresentadas através dos telefones (87) 2101-6858, (87) 9157-9602 ou via e-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Você está aqui: Home Março 01.03.2016 Implementação e Ajustes no Transporte Estudantil