Prezados e prezadas estudantes,

Em virtude do Ato Público organizado pela Articulação Semiárido Brasileiro (ASA) e pela Frente Brasil Popular (FBP), marcado para hoje, dia 11 de Julho, a partir das 14 horas, solicitamos que os estudantes fiquem atentos, pois o serviço de Transporte Estudantil da UNIVASF poderá sofrer atrasos.

Repassem essa informação aos seus colegas.

Você está aqui: Home Julho 11.07.16 ATENÇÃO: A PARTIR DAS 16 HORAS HAVERÁ MOBILIZAÇÃO EM PETROLINA E JUAZEIRO E O TRANSPORTE ESTUDANTIL PODERÁ SOFRER ATRASOS.