28.07.2015 – Acesso irregular aos Restaurantes Universitários

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil - PROAE informa que, de acordo com os Editais que tratam do acesso subsidiado aos Restaurantes Universitários, os/as estudantes selecionados/as, nas Prioridades 01 e 02, terão direito a 10 refeições semanais (de segunda a sexta-feira), sendo de no máximo 02 (duas) por dia, correspondendo a almoço e jantar.

Informamos que o sistema WebService, automaticamente, bloqueia o ACESSO DUPLO no período do almoço ou do jantar. No entanto, em caso de falhas no sistema Webservice, comunicamos que o estudante que utilizar o crédito do seu cartão duas vezes no mesmo período, seja para benefício próprio ou de outro estudante, poderá sofrer as seguintes penalidades:

·         Suspensão do acesso subsidiado ao RU; e/ou

·         Exclusão do Processo Seletivo vigente; e/ou

·         Impedimento de participação num período de dois semestres conforme calendário acadêmico, das seleções do Programa de Assistência Estudantil a contar da data de término da seleção em que foi cometida a irregularidade.

O ato de inscrição do estudante na seleção para prioridade 01 ou 02 gera a presunção absoluta de que o/a candidato/a conhece as regras de acesso aos RU’s  disponibilizadas nos Editais e que aceita as condições da Seleção, não podendo evocar seu desconhecimento a qualquer título, época ou pretexto.

Você está aqui: Home Julho 28.07.2015 – Acesso irregular aos Restaurantes Universitários