20.07.2015 – Transporte Estudantil durante o Recesso Acadêmico

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PROAE) informa que, durante o período de recesso acadêmico de 28 de julho a 07 de agosto, haverá alterações no sistema de transportes circulares Juazeiro/Petrolina/CCA, em virtude da redução no número de alunos usuários. Os ônibus funcionarão com a frota reduzida, tendo um ônibus disponível para finalidade de ida nos horários de 06:45h e 11:30h, saindo do Campus Juazeiro, e retorno às 12:30 e 17:00.

Veja os horários e locais de paradas dos ônibus durante o recesso:

icon PDF TRANSPORTE ESTUDANTIL - RECESSO ACADÊMICO

Reforçamos que Reclamações, dúvidas e sugestões sobre a qualidade do Transporte Estudantil Intercampi deverão ser apresentadas através dos telefones (87) 2101-6858, (87) 9157-9602 ou através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Você está aqui: Home Julho 20.07.2015 – Transporte Estudantil durante o Recesso Acadêmico