Atenção Estudantes!

Devido a uma falha no sistema muitos de vocês não conseguiram realizar inscrição nos dias 09 e 10 de fevereiro na Seleção Unificada 2016.1 do Programa de Assistência Estudantil. Sendo assim, para que não haja prejuízos aos estudantes a PROAE irá prorrogar as inscrições o até dia 17 de fevereiro 2016.

A PROAE ressalta que inscrições apenas iniciadas, mas não finalizadas, serão consideradas inválidas, conforme previsto em edital. Desse modo, os alunos que ainda não finalizaram suas inscrições devem fazê-lo até dia 17 de fevereiro de 2016.

Mais informações pelo telefone (87) 2101-6874 / 6837 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Você está aqui: Home Fevereiro Atenção Estudantes!