26.08.15 Transporte Estudantil durante a suspensão do calendário acadêmico

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PROAE) informa que, devido à suspensão do calendário acadêmico, haverá alterações no sistema de transportes circulares Juazeiro/Petrolina/CCA, em virtude da redução no número de alunos usuários.

Os ônibus funcionarão com a frota reduzida, a partir de terça-feira dia 18 de agosto, tendo um ônibus disponível para finalidade de ida nos horários de   06h: 45min e 11h:30min, saindo do Campus Juazeiro, e retorno às 12h:30min e 17h:00.

Veja os horários e locais de paradas dos ônibus durante a greve:

icon PDF Itinerário Período - Greve

Reforçamos que Reclamações, dúvidas e sugestões sobre a qualidade do Transporte Estudantil Intercampi deverão ser apresentadas através dos telefones (87) 2101-6858, (87) 9157-9602 ou através do e-mailO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Você está aqui: Home Agosto 26.08.15 Transporte Estudantil durante a suspensão do calendário acadêmico