A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) divulga a lista dos/as estudantes selecionados/as para o Programa de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), modalidade Restaurante Universitário (RU)/Prioridade 02.

Em tempo, informamos que as listas já foram encaminhadas à Coordenação Geral dos Restaurantes Universitários para que seja assegurado o acesso subsidiado aos estudantes.

Os/as estudantes selecionados/as neste bloco poderão acessar de forma subsidiada o restaurante universitário a partir de segunda-feira (02/05/2016).

icon PDF CADASTRO CONTÍNUO/PRIORIDADE 02 - CAMPUS CIÊNCIAS AGRÁRIAS

icon PDF CADASTRO CONTÍNUO/PRIORIDADE 02 - CAMPUS JUAZEIRO

icon PDF CADASTRO CONTÍNUO/PRIORIDADE 02 - CAMPUS PETROLINA

Você está aqui: Home Abril 29.04.2016 – PROAE divulga lista de estudantes selecionados/as para a modalidade Restaurante Universitário/P02 - Cadastro Contínuo. Bloco I – 2016.1 (Inscritos até o dia 27.04.2016)