24.04.15 – Resultado Final da Seleção Unificada 2015.1/Veteranos

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) divulga o Resultado Final da Seleção Unificada para Bolsas e Auxílios do Programa de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Editais 2015.1/Veteranos, nas modalidades: Auxílio Permanência, Auxílio Moradia, Bolsa Permanência, Auxílio Transporte, Residência Estudantil, Auxílio Alimentação e Restaurante Universitário P1, bem como o resultado final da do Restaurante Universitário P2.

O Resultado Final da seleção 2015.1/Veteranos está organizado pela ordem de classificação, em conformidade com a recomendação da Controladoria Interna da Univasf, no sentido de facilitar a verificação da classificação de cada candidato no certame, bem como de acompanhar a chamada dos alunos selecionados/as.

Para classificação dos/as inscritos/as simultaneamente nas modalidades foi considerado o peso de 50% para a primeira opção escolhida pelo/a candidato/a, 30% para a segunda opção e 20% para a última opção, de acordo com o previsto no Anexo I dos referidos Editais.

Informamos que na planilha do Resultado Final da referida Seleção encontra-se também o resultado das análises dos recursos.

Em tempo informamos que os critérios de desempate foram: em primeiro lugar a renda per capita e em segundo lugar a maior idade, de acordo com o que dispõe o Anexo I dos Editais da Seleção 2015.1/Veteranos.

Seguem abaixo as listas dos selecionados/as, classificados/as e indeferidos em cada modalidade por Campus.

CAMPUS PETROLINA

CAMPUS JUAZEIRO

CAMPUS CIÊNCIAS AGRÁRIAS

icon PDF Residência Estudantil