Últimas Notícias

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil divulga a relação de estudantes inscritosna Seleção Unificada 2017.1, Campus Ciências Agrárias, que deverão comparecer a Entrevista Social.

Solicitamos que verifiquem seu nome na lista e confirmem a sua presença através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Os/as estudantes convocados/as que estiverem impossibilitados/as de comparecerem à Entrevista Social devem justificar junto a Proae, no prazo de 48h (em dias úteis), mediante envio de documentação comprobatória (atestado médico, declaração, dentre outros), podendo a entrevista ser remarcada uma única vez, a critério do Serviço Social.

Os/as estudantes que não encontrarem seu nome na lista não precisam comparecer a entrevista social.

Mais informações através dos telefones 87 2101– 6874 ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Em tempo, informamos que as análises socioeconômicas referentes aos demais Campi estão em andamento, em breve publicaremos o cronograma das entrevistas.

Calendário de Entrevistas do Campus Ciências Agrárias

Você está aqui: Home 10.02.2017 – Convocação para a Entrevista Social da Seleção Unificada 2017.1– Campus Ciências Agrárias