Últimas Notícias

ATENÇÃO ESTUDANTES!

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil - PROAE prorroga o prazo de inscrição para do Edital 01/2017 - Seleção Unificada do Programa de Assistência Estudantil da Univasf (PAE) 2017.1.

As inscrições poderão ser realizadas até no máximo dia 23 de Janeiro de 2017, através do preenchimento do questionário socioeconômico, disponível exclusivamente por meio eletrônico, no site do PAE (www.pae.univasf.edu.br).

A Seleção Unificada 2017.1 contará com sete modalidades, quais sejam: Restaurante Universitário – Prioridade 01, Residência Estudantil, Bolsa Permanência, Auxílio Permanência, Auxílio Moradia, Auxílio Transporte e Auxílio Alimentação.

Os/as estudantes interessados/as em se inscrever na referida seleção deverão ler atentamente o edital, observando as modalidades disponíveis para o Campus de localização do seu curso de graduação, bem como a documentação exigida para fins de comprovação de sua condição socioeconômica.

Os/as estudantes poderão se inscrever em uma ou mais modalidades do PAE, devendo, no ato da inscrição, indicar a sua ordem de prioridade, isto é, qual modalidade deseja concorrer em primeiro lugar, em segundo lugar e assim por diante. Todavia, o acúmulo de bolsas e auxílios estará condicionado às regras e disposições do Edital de seleção, como também ao número de vagas ofertadas por modalidade.

Para mais informações, por favor, entrem em contato com a PROAE através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou do telefone 87 2101 6874.

Você está aqui: Home 17.01.2017. Prorrogação do prazo de inscrição para a Seleção Unificada 2017.1 do Programa de Assistência Estudantil da Univasf (PAE).