24.11.2016 - PROAE LANÇA EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS.

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil - PROAE está realizando seleção de estagiários para o preenchimento de 04 vagas.

Poderão concorrer às vagas estudantes dos cursos de Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Engenharia de produção e Administração, de qualquer instituição de ensino superior, que estejam matriculados a partir do 3º período e frequentando aulas.

As inscrições ocorrerão no período de 28/11/2016 a 02/12/2016, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h, na sala da PROAE, localizada no térreo do prédio da Reitoria, Campus Sede Petrolina/PE.

Os estudantes que desejem participar da seleção deverão apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos:

- Histórico escolar (Estudantes da Univasf poderão utilizar o histórico disponível no Siga);

- Comprovante de matricula;

- Currículo.

Para mais informações através do  telefone (87) 2101-6874 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Veja o Edital 01/2014 na íntegra clicando AQUI.

Você está aqui: Home 24.11.2016 - PROAE LANÇA EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS.